Na noite desta quarta-feira (16), Lucas Leandro Colares Menezes, que tinha 15 anos, foi morto com mais de 13 tiros na região da cabeça, na rua Santa Rosa de Lima, bairro Zumbi, zona leste. Segundo informações ele foi morto por engano após ser confundido com um primo, não identificado, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A 25º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, relatou que o adolescente estava sentado na calçada em frente de casa quando suspeitos em um carro modelo Onix, de cor prata, chegaram ao local e disparam mais de 13 tiros contra ele. Familiares da vítima relatam que o mesmo não tinha envolvimento com o mundo do crime.
A polícia também informou que Lucas assemelhava-se aparentemente com um primo que era envolvido com o tráfico de drogas na zona leste. A linha de investigação é de que os suspeitos estavam atrás do primo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia Mais:
Homem condenado por tráfico de drogas é preso na zona sul de Manaus