Quatro jovens foram mortos, em Manaus, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). As vítimas foram feridas por arma de fogo, de segunda (28) para terça (29), em diferentes zonas da cidade. Ainda conforme o Ciops, todas as vítimas eram homens de idades entre 20 e 21 anos.
Na tarde de segunda-feira (28), um homem identificado como Erivan dos Anjos Santos, 21, foi morto por diversos disparos de arma de fogo, na rua 64, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte. Não há mais informações do ocorrido.
Ainda na segunda-feira, Marlysson Godoy Mendonça, 21, foi morto por disparos de arma de fogo em via pública na rua Amazonas, bairro Morro da Liberdade, zona sul. Segundo informações, ele foi baleado por criminosos que estavam a pé em outra rua, mas conseguiu correr para a rua Amazonas onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Outro caso aconteceu na rua Janauaca, bairro São José Operário, zona leste, onde Wendel Leão Ribeiro, 21, foi morto a tiros em frente da sua residência no momento em que conversava com outros dois jovens. Segundo informações, um dos jovens conseguiu fugir e o terceiro foi sequestrado pelos criminosos. Não há informações sobre a motivação do crime e o sequestro do jovem.
Já de madrugada, foi registrado a morte de Levi Henrique Davila, 20, morto a tiros em local desconhecido.
A polícia não informou se os jovens mortos tinham antecedentes criminais.
Leia Mais:
Adolescente morto a tiros foi confundido com primo que era envolvido com o tráfico