Douglas Nogueira de Araújo, 17, e Marcelo Augusto Silva Pena, 21, foram mortos a tiros em um ataque criminoso. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (22), n rua Serrinha, comunidade Aliança com Deus/ comunidade Raio de Sol, bairro Cidade Nova, zona norte.
De acordo com os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo menos dez homens chegaram ao local em três carros e desceram por um escadão até encontrar os alvos do ataque. Os dois jovens foram assassinados com vários tiros. Também há informações de que uma terceira pessoa também teria sido atingida, mas fugiu por uma área de mata, ainda nãos e sabe a identificação dessa vítima.
Os suspeitos deixaram o local sem serem identificados e os corpos de Douglas e Marcelo ficaram jogados nas proximidades do igarapé. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso, mas, um acerto de contas relacionado a facções criminosas rivais não é descartado, já que a comunidade é dominada pela atuação de traficantes.
Os corpos foram removidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML).
Leia Mais: