Excesso de velocidade e embriaguez estiveram por trás de oito acidentes de trânsito registrados no Amazonas, nos últimos quatro dias. Os casos entre a sexta-feira (1°/09) e esta segunda-feira (4°/09) fizeram, pelo menos, quatro vítimas fatais.
Na quinta-feira (31/08), o personal trainer Talis Roque da Silva, 31, foi atropelado por uma blogueira que cruzava uma rua. Ele foi arremessado com o choque e morreu na hora. O fato ocorreu na rua Pará, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.
Já na noite de sábado(2), em Manacapuru, Weverthon Vieira da Costa, 27, morreu ao perder a direção da motocicleta em que estava e colidir contra um poste ao fazer uma curva. O homem voltava do Festival de Cirandas, que ocorreu neste final de semana no município, e não usava capacete no momento do acidente.
No domingo(3), Darlen Santos de Assunção, 38, morreu e Leonardo Costa de Oliveira,29, ficou gravemente ferido após a moto em que os dois estavam colidir contra um carro, na avenida Max Teixeira, zona norte da capital.
A mulher estava na garupa de Leonardo, que fazia uma corrida, no momento em que um carro invadiu a contramão. A mulher morreu no local do acidente e o motorista se encontra em estado grave.
Na madrugada desta segunda-feira(4), também na avenida Max Teixeira, o casal identificado como Elias Latorre Ramos e Sabrina Uchoa foi arremessado da motocicleta em que estavam após colisão com um carro. Segundo testemunhas, o condutor da moto tentou desviar de um carro mas, ao fazer isso, acabou atingindo um outro veículo que estava parado. A moto ficou totalmente destruída com o impacto.
Não há informações sobre o estado de saúde do casal.
Leia Mais:
Samu Manaus fez mais de 8 mil atendimentos em acidentes de trânsito