Euris França Sena, 21, foi morto a tiros em um evento de carros rebaixados e motos chamado “puxando grau”. O caso aconteceu na noite de domingo (17), no Sambódromo, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Segundo informações da polícia, a vítima estava se preparando para fazer manobras com a moto quando iniciou um intenso tiroteio e três tiros atingiriam ele. Testemunhas relatam que os suspeitos estavam no evento e fugiram logo depois dos disparos.
Outras duas pessoas ficaram feridas, elas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade hospitalar. Euris não resistiu aos ferimentos. Não se tem informações sobre o estado de saúde das outras pessoas até o momento.
A PC-AM está investigando o caso, mas inicialmente tudo aponta para um possível acerto de contas entre facções criminosas rivais. Nas redes sociais, circularam publicações onde mostram que Euris estava decretado para morrer já que tinha envolvimento com a morte de um outro homem no bairro Petrópolis.
Leia Mais:
Homem é agredido e morto a tiros na zona norte de Manaus